quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sempre com a produção nacional!

A Diálogos da Primavera é um projeto que tem como missão promover e comercializar produtos nacionais! 

A produção nacional é a nossa paixão e os portugueses são a nossa aposta! Ao longo de vários anos acompanhamos a implantação de produtores nacionais, surge então a vontade de criar o nosso projeto!

Ser empreendedor é para resistentes com a capacidade de sofrer, ouvir criticas e desmotivações, mas ter a capacidade de cair e voltar a levantar, dia após dia!  

É assim que diariamente pensamos, para ganhar força para enfrentar todas as adverisidades de mais um dia cheio de novidades, dificuldades e vitórias!

Com esta confiança que podemos fazer mais, criamos a Diálogos da Primavera. O objetivo é trazer para Gondomar produtos nacionais de elevada qualidade, tradição e produzidos com muito carinho por empreendedores nacionais! 

Em Gondomar pode encontrar um leque de produtos originais que fazem a sua rota, desde o produtor, para chegar ao coração da cidade e a si!

Os produtos disponíveis na Diálogos da Primavera são seleccionados diretamente nos produtores, dispersos pelo país. No nosso espaço pode encontrar mel, polén, compotas, bolachas e biscoitos, infusões, chocolates artesanais, sal aromatizado, frutos secos e desidratados, vinhos, azeite, vinagre de mel, enchidos, pão de Trás-os-Montes, sabonetes e cremes. Fica o compromisso que todos estes produtos resultam do empreendedorismo nacional!


  
Esperamos por si e contamos com todos para conduzir a Diálogos da Primavera na sua missão!


Sempre com a produção nacional!

Sem comentários:

Enviar um comentário