segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Caixas feitas à mão da Green Box na Diálogos da Primavera

A Diálogos da Primavera tem efectuado um trabalho continuo de pesquisa e prospecção de empreendedores nacionais, que de forma positiva mostram que Portugal é um país cheio de potencialidades!


Ao preparar o Natal de 2013, não quisemos deixar este trabalho e em parceria com a Green Box, um projeto de artesanato urbano, foram efectuadas à mão por Cristina Nepomuceno umas lindíssimas caixas para a Diálogos da Primavera, que podem ser utilizadas para colocar os produtos disponíveis na loja e tornar o seu Natal exclusivamente nacional!



"Um projecto de artesanato que surge em 2008, mas é oficialmente lançado, com nome e estrutura sólida, como "Green Box", em Novembro de 2011.


O seu trabalho tem por base a componente da decoração de caixas de madeira, em que são escritas mensagens autor, de poesia nacional e estrangeira. No Verão de 2012 é introduzida uma componente ligada à bijuteria, pintada à mão.

Com a produção de embalagens de papel e cartão para a sua própria bijuteria, acabam por surgir aos poucos encomendas externas. E é assim que no Verão de 2013, face à procura do mercado e ao aumento exponencial das encomendas em tantas e tão diferentes áreas de produtos, que a produção de embalagens artesanais se assume como um terceiro ramo de trabalho da Green Box."



Na Diálogos da Primavera pode personalizar os seus presentes e optar pela caixa mais adquada, ou que mais gosta! Partilhe connosco a paixão pelo que é nacional!


Sem comentários:

Enviar um comentário